A Câmara de Vereadores aprovou nesta quinta-feira (28) o projeto de lei do Executivo que permite a cessão de uso de área na Sanga Funda para o parque tecnológico de Pelotas, o Tecnosul. No entanto, os parlamentares apresentaram emenda à proposta da prefeitura e retiraram do texto a compra por, R$ 3 milhôes, do imóvel localizado na avenida Domingos de Almeida.
Com a votação realizada em duas sessões no Legislativo nesta manhã, o município terá terreno próprio para apresentar na habilitação ao Programa Gaúcho de Parques Tecnológicos (PGTec), o edital, com prazo para inscrição até 3 de novembro, determina que o pleiteante apresente espaço próprio com área mínima de cinco hectares. O terreno localizado na avenida Ildefonso Simões Lopes possui 38 hectares. O projeto segue agora para assinatura do prefeito Fetter Júnior (PP) e publicação.
Só não dá pra entender o porque que o Sr. Prefeito Fetter Jr. queria pagar R$ 3 milhões em um prédio inacabado e que como disse o Sr. Vereador Eduardo Leite "o prédio em questão não vale o valor a ser pago." sendo que a prefeitura tem esse terreno com os requisitos para o parque tecnológico de Pelotas, o Tecnosul. !?!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário